terça-feira, 4 de novembro de 2008


Vou mimbora, vou mimbora, Adeus manos.

Este é meu último post antes de partir e possivelmente o primeiro que vcs lerão, pois só agora vou divulgá-lo.


Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a galera que veio na minha despedida, que foi uma delícia, graças à presença de vcs todos.


Daqui pra frente estarei vivendo longe das pessoas que amo, mas sei que será apenas distância física, que em meus pensamentos e sonhos estarei torcendo por todos vocês, e sei que estarão comigo.


Deixo aqui um agradecimento especial pros homens da minha vida e que sem o apoio deles este momento seria impossível. meu marido Ricardo ( que homem é esse???), meu filho Rafael ( que criatura é essa???) meus amores, eles são capazes de entender que o verdadeiro amor liberta... a mor que escravisa não é amor... Eles são meus cúmplices e todas as minhas loucuras, me ajudam e me fortalecem nos momentos que penso em desistir... me apóiam e se dão as mãos para superarem as ausências... As vezes pergunto a Deus: Eu mereço??? Acabo achando que sim.


São minhas bençãos, são minha alma, são minha vida...


Amo vcs e vou manter contato sempre por aqui, talvez demore a postar nos primeiros dias, serão muito corridos, na próxima segunda com certeza terão novas informações. Bjs a todos

Nenhum comentário: