segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sons de BCN 3 ou 4??? perdi a conta

A cidade é cheia de surpresas em cada esquina um novo som, uma nova imagem, uma nova vida. Barcelona vive, independente de vc viver ou não nela. Tem vida própria, respira, sua, transpira, inspira, e aí vem mais uma série de sons e vida:

Saí por ai, caminhando sozinha não é lá essas coisas, as vezes dá um aperto, uma saudade, uma vontade de está perto de quem amo... O que conforta é que sei que em algum lugar tem alguém esperando por mim, nem que seja pra me dar um pé na bunda!!! Mas como já diria o sábio: o pé na bunda também empurra pra frente! Mas vê se faz o favor de me esperar...

Falando nisso... Sonho esquisito...

Se sonho tivesse explicação... Ainda bem que não tem, ainda melhor que é só sonho...

Chego em casa e pego meu marido no maior amasso com uma amiga do trabalho... Rebecca! que vontade de te matar... perco a classe, saio jogando a casa em cima deles dois, no fim de tudo Bê ainda ajuda dizendo tá vendo como foi bom? vc voltou amando mais seu marido, só estava testando se você ia ter ciúmes... me abraça e vai embora!!!! Que viagem...

Prefiro não comentar!!!

Presta atenção na vovozinha: Ela é ótima

Nenhum comentário: