sábado, 1 de novembro de 2008

Chegando a hora... Ai meu Deus...


Sei não!!!


Dizer o que se sente é tão difícil... Estou mais pra anestesiada que pra eufórica, talvez ansiosa de mais. Sei que tudo vai dar certo, pq tenho na retaguarda uma equipe montada e firme no obejetivo, e sei que posso contar com eles pra tudo. A situação é totalmente deferente da minha primeira ida... Qdo fui a primeira vez não sabia o que me aguardava, tinha grana pra 3 meses, não sabia onde ia morar, não podia fazer grandes planos, tinha que de imediato arrumar trabalho e dinherio para sobre viver, vivia praticamente com 400 Euros, entre aluguel, comida, transporte, telefone, internet, remédio, tudo! muitas vezes tive que andar a pé por que precisei da grana do transporte, o que não me arrancou os pés.


Hoje não vou com muito, mas dá pra viver melhor e tenho garantido um ano lá, se não arrumar trabalho não vou enlouquecer. Já arrumei onde morar, terei fone e internet, tenho uma grande amiga, que vai me acudir quando precisar... conheço todos os passos que deverei seguir pra uma temporada de tranquilidade.


Além do que, deixo minha família mas organizada financeiramente, e um carro novo pra vender numa necessidade. O que me deixa a vontade pra seguir em frente nesta empreitada.


No mais é agradecer a Deus, e aos meus "anjos da guarda" que estão me dando suporte, estarão torcendo por mim e apostos para qualquer emegência. Meu marido e filho, D. Tereza minha sogra, meus pais e irmãos, e o Nêgo Beto que está sempre pronto pra ajudar junto com Cacilda sua esposa e mãe de coração do meu filho. OBRIGADA A TODOS!!!


E vê se cuida do Bloco da Véia.

Nenhum comentário: