domingo, 9 de novembro de 2008

Casa nova




Barcelona, domingo 09/11 15graus




Me mudei na sexta a noite e adorei meu novo cantinho, é uma cidadezinha super agradável, tranquila e fica bem perto da Universidade e a 15 min de BCN, cheguei larguei as malas e fui dar uma volta com Vivi e seus amigos Rossi seu namorado, Núria (a rubia tonta) e Ramón(Zafir) fomos a um restaurante na Rambla, e depois tomar algo numa taberna esfumaçada, a noite inteira custou 20 Euros, a cerveja custa 3euros, praticamente 9R$. Caro né???


no sábado de manhã organizei o quarto pra deixar minha cara no espaço. Fiz algumas compra no chino e dei uma volta pela festa medierval que em seguida posto fotos. a tarde fui para Bacelona e fomos a uma festa(outra) numa fazenda há 15min da França em Pepgnon, um pueblito que não tem nada lá, foi ótima, me diverti um montão, 80 pessoas num casarão de pedra, 12 pessoas por quarto, seis beliches, me senti numa colônia de férias... fora todas as palhaçadas, um que ronca muuuuuiiiiiitoooo, um que peida, outro que arrota, um que sai outro que chega, resultado quase não dormimos.




Está sendo tudo muito diferente do que foi em 2003...


Na casa das sete mulheres, sete mulheres depressivas, uma mais velhnha de todos era a dona que não morava no piso, mas morava ao lado no mesmo andar, com 2 cachorros yorkshires insuportáveis, ela fedia a coisa velha, mofada, sei lá! fedia.


Ali vivi os piores apuros, nada era compartido tudo era individual, pratos, sabão,papel higiênico, fósforo, ali emagreci 3 kg em 4 semanas, não tinha vontade de ficar ali, eram todas muitos problemáticas, e eu estava ficando contaminada com aquele clima depressivo, ali sabia que não viveria muito. A gota d'agua foi quando faltou energia, estourou um fuzível era um sábado a noite e a senhoria não quiz pagar a visita do eletricista pq seria caro, resultado: só voltou energia na segunda, três dias a luz de velas, sem geladeira, ainda por cima no meio da madrugada fica difícil encontrar fósforo e vela pra acender, fui fazer xixi no escuro e no meu do corredor sinto um estalo embaixo do meu pé... pois é, foi exatamente isso: uma baratona imensa e nojenta... eca!!! Pronto aí já deu, tinha que sumi dali rápido, e foi o que fiz... mas é um novo capítulo que contarei mais pra fente.

Nenhum comentário: