sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um novo começo... Uma outra estória!

Já estou em Barcelona, e graças a Deus, cheguei bem. A Viagem foi super tranquila, logo que cheguei fui à casa de Júlia, e a noite já estava na casa de Vivi, amigas queridas que me acolheram gentilmente. Ainda estou na casa de Vivi, consegui hackear um sinal de internet e estou postando as novidades... ih, caiu!!! Vou pro Word depois posto...
Fui fazer minha matrícula e pra minha surpresa estava tendo uma festa na universidade, gravei algumas coisas que pretendo lançar aqui. Devo me mudar hj à noite (Sexta 07/11). Totalmente diferente da primeira vez...

2003
Cheguei a Barcelona as 11:00 da manhã, sozinha, com pouco dinheiro, e devia estar me esperando um casal de amigos de uma amiga Eduarda (a louca), pra meu desespero minhas malas não chegaram, não havia ninguém me esperando (estavam em Madrid), e eu não sabia como ligar a cobrar pro Brasil. Achou pouco??? Sequer sabia pra onde ia, pois deveria ir pra casa dos “amigos” que estavam em Madrid há apenas 6h de Barcelona.
Comprei um jornal, pra encontrar um local pra morar, e um cartão caaaroooo pra ligar pro Brasil, minhas malas foram localizadas em Amsterdan. Chorei, me desesperei, pedi pra voltar: _ Quero ir pra casa!
Não teve jeito... fiquei!!!
Quando as malas chegaram encontrei o fone de um conhecido, de uma conhecida... Ufa! Inacreditável. Liguei pra ele e arrumou um lugar pra eu passar a primeira noite uma pensão de marroquinos.
Marroquino: s.m. relativo a nativo de Marrocos, na Europa vulgarmente conhecidos como ladrões. Já haviam me dito: _tenha cuidado com os marroquinos...
Foi o jeito.
Dormi com todos os documentos e o dinheiro dentro da roupa, escorei a porta com as malas, medo da porra, já não tinha nada, e agora estava exposta aos terríveis marroquinos, coitados. Uma família de pai mãe e 5 pirralhos que pareciam ter todos a mesma idade, exceto o que mamava no peito. Arrumei um lugar no jornal e fui viver na casa das sete mulheres... que é um novo capítulo.

Nenhum comentário: