quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A falta que faz...

Posso dizer que desta vez está sendo mas fácil, mas exitem coisas que nem o mastercard paga...

É difícil deixar as pessoas que amamos, as pessoas que queremos por perto, os que nos ajudam e torcem por nós. Não é fácil virar na cama e não sentir aquele corpo quentinho, que me aquece a alma, aquela pessoa que muitas vezes lê seu pensamento, a acredita que vc consegue lê o dele, que estejam esperando você chegar e que você os espera, na verdade continuo esperando...

Acordo e espero dar a hora que eles despertam, sei que estarão acordando e saindo de casa, sei quando chega do colégio, que dá tempo uma palavrinha antes de sair pro curso, sei que voltaram e estaram me esperando, assim como os espero diariamente, as vezes fica pesado por causa da diferença de fuso, muitas vezes ficamos até mais de 01:00 da manhã.

Poderia ficar online 24h mesmo que não tivesse ninguém lá ou aqui, só pra poder sentir essa presença que me faz tanta falta.

Sinto falta do toque, da pele, do cheiro, do sexo, do ouvido emprestado pra que eu fale toda sorte de besteiras. Por que ai se sente o quanto as pessoas te querem, a tolerância, a paciência, a ajuda na hora da necessidade, a força e os empurrões que te fazem ir em frente.

Assim que preciso dizer pra vocês que são os grandes amores da minha vida, sem vocês nada disso seria possível, e que o tempo é uma circunstância que teremos que vencer, além da distância, mas hoje temos a tecnologia a nosso favor e podemos diminuir a angústia da ausência.

Bjs, me liga!




Nenhum comentário: