sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A la calle














Ontem fui na casa de Vivi fazer a sessão de cinema que havia prometido. Em cartaz: Cruzamentos Urbanos hehe... Ela enlouqueceu de ver as imagens do Recife que faz tempo que não via, gostou tanto que ficou com o filme pra mostrar aos pariceiros espanhóis o quanto Recife é bonito, de longe, claro!

Almoçamos e tomamos 2 garrafas de Lambrusco (espumante). Ixe, quando voltar vou ter que procurar o AA. No fim do filme resolvemos ir bater perna pela cidade, pelos botecos, champanheria, o bar da piaba, que não sei o nome, mas com certeza o que eu comi foi piaba européia, depois arrastamos pra tomar um caldinho num boteco brasileiro, conversamos um monte, nos divertimos um monte, estou aproveitando por que daqui a pouco o bicho vai começar a pegar nas facul e não vai ser possível sair por ai de farra, hj tem outra, mas não vou! vou ficar em casa estudando um pouco, infelizmente vou decepcionar Rossi (Jose) namorado de Vivi que queria me apresentar a um produtor de cinema cubano amigo dele, fez a maior festa dizendo que tinha uma amiga brasileira que trabalha com produção e tal, mas tá foda, fica muito caro sair toda hora. Cada saidinha desta fica entre $15 e $20 euros ( traduzindo: R$60,00) definitivamente, não rola cara, nós somos de mundo muito diferentes... Ganhei em Reais gasto em Euro.





Agora tá bom ou indo e qq novidade estará postada aqui. Bj, me liga!

Nenhum comentário: