segunda-feira, 25 de maio de 2009

Me dá um Rivotril... AAAAIIIII MEU DEEEEEEUUUUUS!!!

Pronto, agora fudeu foi tudo!!! Crises de ansiedade, tô ficando doida, na reta final, com um pé aqui outro aí, meu organismo resolveu enlouquecer... Sobe pressão...baixa pressão... sobe glicose... baixa glicose... de hiper a hipo em questão de minutos, os pobres médicos não sabem o que fazer... nem eu!

Sei que é normal e que faz parte do estresse que estou submetida, metida, e remetida... se levar ao pé da letra estaria adorando ser metida, remetida e submetida, tá vendo começou a tremedeira... 36 de hipo, vou ali comer açúcar... uma hora atrás tava 300, pa se fudê... pera" eu volto! Sorvete de limão...

Pior de tudo é que não consigo escrever e tenho que acabar, na verdade começar um trabalho e acabá-lo claro. Mas hj definitivamente não dá! è muita pressão...

Só penso em ir embora, minhas malas já estão prontas deixei fora só remédios, alguma roupa e sapatos que devo precisar nestas próximas semanas. Sei que o problema é ansiedade, sei também que sou incapaz de controlá-la, principalmente sob estas circunstâncias, Não sei relaxar e deixar que as coisas aconteçam, já estou procurando trabalho pra quando voltar, já quero contactar as pessoas que possivelmente vão dar uma mãozinha na tarefa de achar trampo.

Me adianto aos acontecimentos e fico mais apreensiva, querendo prever o que vai ser de mim daqui a um mês, e olha que eu queria fe´rias, acho que não vai rolar!

Tenho que centrar meu juízo...mas cadê ele? tenho que concluir meu trabalho aqui pra poder pensar no que vou fazer no Brasil. Falta muito pouco, devia estar aproveitando o restinho, mas não tem jeito. Estressei!!!

Eu queria um Rivotril, mas não me deram porque tenho dormido normal de 7 a 8 horas por dia, a merda é que só durmo depois das 3:00h da manhã e acordo depois das 11:00h, ou seja se tormar rivotril não acordo nunca mais.

Tô escrevendo aqui pra ver se desafogo, porque tá foda! das duas uma: ou eu aprendo a me controlar, ou vou viver bêbada pra poder relaxar. Na volta tenho que fazer um desintoxicação.

Vou nessa, fazer sei lá o que porque escrever que é bom necas... mas tenha fé que passa, apelo pra fé alheia, pq a minha, evaporou! Beijos. Nos vemos Por aí.

Nenhum comentário: