sábado, 16 de maio de 2009

Em contagem regressiva... Vou voltar!

Estou quase quase, tão tão...que nem nem...
Passou rápido, venci a primeira etapa, mas a luta continua companheiros! tenho mais 3 anos pela frente, tô voltando mas preciso realizar minha investigação, conseguir fazer um trabalho duro e árduo de seleção dos meus personagens, observação e com sorte conseguir gravar todos os passos, que é um dos objetivos da minha investigação. Sei que não vai ser fácil, mas também não é impossível... e estou aqui pra vencer mais essa, e vencerei!

Estou louca pra chegar em casa e reencontrar meu povo... meu marido, meu filho, pais, irmãos, minha princesa Mari, todos... todos... todos...

Desta vez vou sentir falta de Barcelona, meus passeios, a cidade que respira cultura, segurança e saúde que funcionam, se pode sair a noite e voltar a pé altas horas sem medo, os remédios bem baratos, o respeito pelo saúde, tudo funciona, outro dia tinha um exame marcado para as 9:00 da manhã me ligaram para perguntar se podia ser as 11:00, como assim, ligam pra avisar que vai atrasar dois dias antes??? Isso é que é eficiência.

Estou quase pronta, uma das malas já está fechada, entreguei dois trabalhos essa semana, mas ainda falta um completo, nem comecei, e traduzir parte de outro, fazer um resumo, pq está em português.

O resto é meter tudo na mala e partir. Saudades!

Então já sabem, estou voltando, mas enquanto não chego, estarei por ai...

Nenhum comentário: