terça-feira, 5 de maio de 2009

Esperando o GP de F1 de Barcelona... Eu vou!!!

Esta semana estou correndo contra o tempo, tenho um artigo pra acabar, uma apresentação pra amanhã(06/05) e planejar dois outros, mas esses dois ficam pra semana que vem, porque esta semana tem GP de fórmula um e claro que eu vou...

Vou realizar um sonho de criança, e certamente não é um sonho só meu, estou realizando o sonho do meu pai, meus irmaõs, meu marido, meu filho... Estou realizando a ilusão de toda minha família, somos todos loucos por corridas, e fiz questão de aproveitar essa oportunidade única de ir a um circuito.

Estou correndo com meus trabalhos quero acabar o antes possível, já tenho uma mala pronta, minhas roupas de frio já estão guardadas... Parece que quanto mais perto fica, mais você quer que acabe. Quero irme de uma vez, já estou cansada de ter que inventar o que fazer quando a cabeça tá cheia. Esperar que alguém entre na net, pra falar alguns instantes... Estou me sentindo só, e de saco cheio...

Beleza, já está chegando minha hora daqui pro fim vai ser superrápido, o tempo já melhorou, mas não estou em casa... quero de uma vez voltar pra minha casa... a coisa que mais parece com minha casa é meu notebook conectado a cada hora que estou desperta, assistindo TV Globo, isso se transformou na minha principal companhia, mesmo quando não estou vendo, tem alguém falando minha língua.

Não posso antecipar minha volta, por que tenho compromissos acadêmicos até dia 11/06, embarco no outro dia.

Quero comer doces, chocolates, tudo que não posso pra ver se alivia a ansiedade, quero adiantar os relógios pra ver se o tempo passa, quero entrar no skype e ver meu marido e meu filho ali, quero fechar minhas malas e partir.

Barcelona desta vez não foi tão cruel quanto da outra, mas minha saudade é maior que qualquer coisa que este lugar possa me oferecer.

Assim os deixo, e deixo de lamentar o que não tem jeito... agora é contar meus dias, horas... minutos... Faltam 37 dias...

Nenhum comentário: