quarta-feira, 27 de maio de 2009

Copa, Liga y Champions... Vizca Barça!

Incrível, em duas semanas 3 títulos, o Barça é imbatível, que jogo! que partida! que vitória fenomenal... Não dá pra traduzir o que se passa aqui. Estou emocionada, fiquei arrepiada, e olha que eu tava tendendo pro Manchester até o primeiro gol do Barça, quando o time resolveu entrar em campo e jogar muuuuiiiiiiitooooo! O povo tá louco! é como ter ganho a copa do mundo, só que com um time. Acho que a Espanha se apróxima de realmente ganhar uma copa, é um estilo de futebol muito bom, muito competitivo, tático, incrivelmente belo, jovem e guerreiro.

Infelizmente estou sem câmera não posso mostrar o que é a festa dos vizinhos, terei que guardá-lo na memória: _ Que fuerte tío!

Estão todos nas varandas, nas calçadas, bandeiras buzinas, apitos. Barcelona está em festa os fogos explodem, as pessoas finalmente poem as caras nas varandas e dão sinal de humanidade e de paixão. Finalmente descobri o que os apaixona: FUTEBOL!

Vizca Barça, Vaya partidazo!

Nenhum comentário: