terça-feira, 31 de março de 2009

Tô precisando voltar a escrever...

Tô devendo notícias, ando afastada por que estou ocupadíssima, estes últimos 15 dias foi um inferno, tive que fazer mudança, fiquei sem internet, um monte de trabalho... Exames médicos (nada grave, rotina de controle da diabetes) tivemos uma festinha de despedida, todos se mudaram e o pueblo fechou. Estou em Barcelona morando com Vivi, devo fotos do novo piso... é tanta coisa que realmente não sei como vou dar conta.
Estou cansada... Comecei a escrever alguns trabalhos, quando enjoo passo pra outro, num total faltam 7 artigos, mas como não sou besta nem nada, acordei com dois profs que as disciplinas meio que se completam que faria m trabalho pros dois, com os dois marcos teórico, para economizar neurônios, outras duas vão ter os trabalho sobre o mesmo objeto, mudando o enfoque das análises, outra vou aproveitar minha ponência do Congresso e vou apresentar o mesmo seminário... parece fácil, mas difícil é sentar a bunda na cadeira se concentrar e escrever... Pa si fudê mô véi...

Cansei, quando tiver mais tempo e disposição meto as fotos da despedida e conto novidades, que tem é muita mas o cansaço não permite elaborar as mensagens.

Bjs, a todos.

Nenhum comentário: