quarta-feira, 11 de março de 2009

Crise capitalista fecha pueblo comunista...

Acabou, agora é pra valer... a crise apertou e agora é mas do que nunca cada um por si...

Eu vou pra Barcelona dividir piso com Vivi, me mudo fim do mês, pra mim vai ser ótimo, tô um pouco de saco cheio de ficar em Cerdanyola fazendo nada, e como as aulas estão acabando vou aproveitar um pouco a cidade, em Barcelona tem sempre algo pra se fazer, um museu, um cinema, uma exposição, praia, parques, ou simplesmente andar por ai...

Lisa a italiana também já está se maexendo pra ir para Barcelona, pelo mesmo motivo, nada pra fazer em (Merdanyola)...

Já havia comunicado que ia embora, mas ia fim de abril, mas por motivos recíprocos bom pra mim bom pra tu decicimos eu e Vivi que me mudo fim de março.

Lisa só sairia fim de abril, mas ficou louca quando
soube que eu já ia e resolveu fazer as malas
também.
Jennifer decidiu que não iria mas ficar com o piso já que vamos embora, Gustavo já está vivendo num piso com Tufária, por que vão trazer
suas famílias para morar aqui. Eu vou, Lisa vai
e Sultan ficou sem ter pra onde ir, mas já se arrumou com Tufária, como só fica até início e maio vai ficar em Cerdanyola.

Pronto a situação não é das melhores, mas não existe comunismo que resista à crise... Cada um pro seu lado, cada um com seus problemas,
e esse vai ser o fim do pueblo comunistas.
Daqui vou levar bons momentos e lembranças das pessoas que por aqui passaram.

Nenhum comentário: