quarta-feira, 18 de março de 2009

Esse povo fede!!!

Eita que agora o bicho tá pegando!
Começou a fazer um calorzinho e pense que se a galera já fedia em pleno inverno aos 3 graus, imagine agora aos 18, 20... Não tem quem aguente... ECA!
Em todos os lugares, não tem jeito, trem, ônibus, sala de aula, cinema, está insuportável.
Outro dia fui no cinema ver um documentário num centro cultural, nossa senhora sentaram uma senhora e um senhor cada um de um lado, e PELOAMORDEDEUS!!!! quase morro sufocada, precisava respirar, não consegui disfarçar o incômodo, tinha que elevar meu nariz alguns centímetros pra ver se conseguia algum oxigênio, nossa que horror!
Trem, ônibus e metrô já nem falo, porque é constante, abre a porta você sente logo aquele fedor característico... suvaco, grude, sei lá o que.
Tem um certo professor, superbom este tio, inteligente pra carai, uma enciclopédia do cinema, mas nossa senhora, ô bichinho pra feder e outra colega que paga alguns créditos comigo que nossa senhora, ninguém consegue chegar muito perto, fede tanto que arde, e esta semana calhou de estar os dois na mesma sala, a disputa foi tremenda, o próprio professor sugeriu deixar a porta da sala aberta pro ar circular... Imaginem!
Eu vou seguindo reclamando, pelo meu direito de respirar, já não sei se é costume de não banhar-se oude não usar desodorante, não escovar dentes, sei lá o que, sei que é realmente insuportável e impossível que um não se de cuenta de que a situação é crítica.
Por enquanto é isso, estou me organizando para ir morar em Barcelona, me falta apenas 10 dias para ir, o que passa é que estou ansiosa e não consigo me concentrar no monte de trabalho que tenho que entregar, a sorte es que tenho algum tempo livre já que acabam as aulas diárias esta semana, então só terei aula na sexta pela manhã no tempo restante estarei escrevendo...
Resumindo, tô fodida! mas tá valendo a pena. Pues, é isso! ahora me voy. Besitos.

2 comentários:

Unknown disse...

Tais reclamando que o povo ai fede... eh pq num tem muito indiano!!! Ai, tu ia ver o q era feder! ha ha ha. Bjs! Vivi

Unknown disse...

poxa paula como é que tu aguenta ficar no meio de um povo tão fedido? até no cinema e na sala de aula. kkkkkkkk
tow com saudades!
Bjos!