terça-feira, 7 de abril de 2009

Saída do pueblo... Chegada a Barcelona

Entrou pela perna do pinto... saiu pela perna do pato... Assim acabou a história do pueblo comunista... Tudo acabou em pizza muita cerveja e champanhe para festejar a nova etapa.


Até Sandy, a cachorra, estava lá pra se despedir de nós.


Foi duro, não como vou conseguir voltar pra casa, minhas malas já não me cabem, de duas viraram quatro, um monte de coisa que não sei o que farei com tudo... Mas isso eu penso na hora de irme de uma vez.



A despedida foi muito boa, celebramos a possibilidade de fazer amigos, por que chega uma época na vida que você acha que todos os amigos que tinha que fazer na vida fez na infância ou adolescência, mas não é bem assim, aqui conseguir viver e compartir experiências com gente do mundo todo, a acredito que tive muita sorte de encontrá-los, pessoas que levarei dentro so meu coração pro resto da vida.


Gustavo, companheiro de longas e filosóficas conversas regadas a cerveja, lastimo muito terem negado o visto pra sua família, ele precisa deles


Tufária, pense numa mulher porreta! ela sempre dá umas voltinhas por aqui... tô ligada que você tá lendo, viu? Adoro! foi buscar seu filhote e deve voltar pra encarar o doutorado, desejo a ela muita sorte e tranquilidade pra atravessar a dureza de estar longe de sua família e amigos, trabalhando, estudando e cuidando do pequeno... tô louca de vontade de beijar suas bochechas neguinho.


Sultan, doçura em pessoa.


E Lisa, esta é doida, vim pro outro lado do mundo encontrar a irmã que não tive... um desastre, não pode passar perto de uma faca que se corta, seus dedos vivem cheios de band-aid, se espetou com agulhas infectadas por virus de porco no lab onde trabalha, já disse: Vai se transformar na pig woman, e isso rende um bom enredo pra um filme... achando pouco tá toda queimada, pq está trabalhando com luzes UV sem proteção.. INTERNA!!! Doidinha.


Estou de casa nova, devo fotos, não tive disposição para fazê-las, moro com Vivi, mas praticamente estou só, ela sai pra trabalhar e quase sempre dorme na casa do namorado.

Estou bem, quando faz um solzinho já sabem corro pra praia, tirar o mofo... Estudando... aproveitando o feriado da semana santa pra adiantar aguns trabalhos, acabei um, e estou no meio do segundo, ainda faltam cinco... pra fazer em 2 meses.UFA! Ah a outra novidade é que comprei minha entrada po GP de fòrmula 1, e vou ver a corrida e os treinos ao vivo no circuito. TÔ PAGANDO!!! Ia esquecendo, parabéns a Pollyanna e Paio pela chegada da nossa linda Marília, que Deus os abençoe.





Um comentário:

Paco Bailac disse...

Las imagenes expuestas me han hecho sentir sensaciones de vacio ¿estás bien?


pacobailacoach.blogspot.com