domingo, 19 de abril de 2009

Dias difíceis...

Tenho tido dias difíceis, de muito trabalho, muito esforço, dedicação e muitas...muitas saudades... Tive um problema com uma professora, que desde sua primeira aula deixou claro que não foi com a minha cara, não entendi o porque, mas também não tenho por que gostar dela, vinha sempre me tratando mal na frente de todos, resumindo me pegou pra Cristo... Para mim um caso típico e incontestável de assédio moral, mas eu segurei até onde pude, com classe... sexta-feira passada essa senhora se aborreceu porque fiz e entreguei o trabalho antes do prazo, trabalhei quatro semanas duramente para poder me livrar da bruxa, e não tive tempo de preparar um powerpoint que ela queria, mas poderia apresentar o trabalho da mesmo forma sem ppt até por que era análise de uma série, ou seja eu tinha o vídeos e todo o resto seria falar sobre, mas como ela fez tanta questão do ppt, eu resolvi fazer na hora, e fiz, mas a louca resolveu que depois de tudo que eu tinha feito, ela ia cagar na minha cabeça e me impediu de apresentar, no que eu resolvi dizer que era injusto, e que estavamos em uma democracia, e que ela não podia simplesmente me proibir de fazer a apresentação, resolveu surtar, e dizer que ali quem mandava era ela, e que se eu insistisse não corrigiria meu trabalho... bla bla bla... Me emputeci, sai da sala e deixei ela falando sozinha, porque quem não iria mais apresentar nada era eu.
Sabia desde o início que sua atitude comigo podia levar a este final, mas não posso admitir que em uma turma de doutorado este tipo de assédio exista, nem em doutorado nem em nenhuma outra. Não é justo! Resolvi denunciar o assédio enviei e-mail para todos os professores, afinal estudo com todos e nunca tive nenhum tipo de problema com ninguém. Alguns já me reponderam sendo solidários à causa, e seguro não terei problemas de nota pois se ela se negar a corrigir meu trabalho ou mesmo me reprovar posso recorrer a revisão de exame, onde 3 outros professores corrigen e dão conceito ao trabalho e ainda vou denunciá-la no serviço de atenção ao estudante, para que isso nunca mais se repita, nem comigo nem com ninguém.
Fiquei muito triste, desesperada mesmo, porque tenho me esforçado muito por estar aqui, tenho feito das tripas coração, por que já estou com o coração em frangalhos, achei que ia infartar... não dormi, me deu uma diarréia daquelas, até que me disseram que havia maneira de resolver a questão, e mesmo que ela decida me foder, tenho possibilidade de ter meu trabalho avaliado com imparciadade.
Estou cansada, e ainda me faltam outros 3 trabalhos, isso me desatibilizou e tenho que além de tudo lutar pra não deixar que isso afete meus próximos resultados. Difícil!!!
Mas ninguém disse que seria fácil...
Quero muito chegar em casa, sinto muita falta de todos... Vou tentar me recuperar do impacto e trabalhar...

Nenhum comentário: