sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sobre minhas imagens...

Recebi um comentário em uma das postagem de uma pessoa que não conheço mas que me fez pensar... Me dizia que minhas imagens passam a idéia de um vazio, e me perguntou se estou bem?
Paco, nunca pensei que essas imagens refletiam tanto, é difícil responder a sua pergunta porque estou aqui por um objetivo muito claro de realizar o doutorado e não posso me dar o direito de cair, tenho que reagir a toda possibilidade me deprimir, tenho que segurar a vontade de chorar e levar meu objetivo até o fim. Não é fácil mas eu consigo.
Quanto a questão do vazio, está muito óbvia? Acho que sim...
Sinto muita falta de tudo e todos que me rodeiam na "vida real" por que costumo dizer que os períodos que passo em Barcelona fazem parte de um universo paralelo que eu teimo em manter aberto, vivo.
Aqui entro em contato com meus sentimentos mais íntimos, e vejo o quanto minha vida real é generosa comigo, como as pessoas que fazem parte dela são boas e o quanto sinto falta delas. Eu realimento meu amor por eles e sempre volto uma pessoa melhor.
Vou vivendo cada dia, aproveitando da melhor maneira, mas não posso me livrar da sensação de solidão, porque estou só. Mas é por pouco tempo por que me falta pouco para voltar pro meu país, minhas família, minha casa, marido filho... tudo!

Um comentário:

RM disse...

Paulitcha,
Vi o link no teu msn e vim conferir teu blog! Adoreiii!
Sobre o post do fedor...nossa, esse me rendeu boas risadas!!!
Vc tá bem,meu bem? =D
É a manguinho, caso não dê pra identificar! hahaha
Beijosssssssss