sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tantas coisas...

Como é difícil botar as coisas em ordem, a começar por estas fotos, saíram todas do lugar onde deveriam estar, bom não tem remédio, vamos por partes, como faría Jack:

Isso tudo é pra dizer que sinto tanta, mas tanta, mas tanta falta, de tanta gente, de tantos lugares, me suena raro decir "tanta". Falta dos meus pais, e dos meu irmão, das nossas farras, que andaram bem escassas...

Falta de conversar abobrinhas e dar muitas risadas...

O que mais ouço falar por aqui é que brasileiro gosta da vida mesmo que a vida não seja tão boa pra ele.


Que estamos sempre sorrindo, que falamos cantando, que damos um novo sentido ao sofrimento, ou seja sofremos dando risadas.
Aí eu pergunto: Tem coisa melhor do que dar boas risadas???? ADORO!

Saudades dos meu amores, pequenos e tão intensos...





Estou me preparando para ter cada vez mais respostas às suas questões. Amo vcs meus pequenos corações de melão...


Do meu grande amor nem falo, nem conto quanta falta é possível sentir de uma pessoa a quem se ama, simplesmente por que sim! Amo tanto que não sei dizer quanto.

Me apóia, me ajuda, me instrui, me sugere, me ensina... E ainda por cima me ama!

Querer mais o que?

Quero apenas que esteja por perto, mesmo que não presente, nos momentos de maior dureza.

Já diria Vanessa da Mata:
Case-se comigo antes que o dia amanheça...
Meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido. Te amo! Te amo! Te amo!

E o meu filhote??? tá crescendo! tá virando um homem e au aqui tão longe!!!!

Adoro nossas longas conversas despudoradas, sou safada, ele tb, levamos longos papos sobre as "boysinhas" o que fazer, e lógico o que não fazer até que seu piiiiiii cresça (fui censurada), isso é importantíssimo, toda mãe deveria falar disso com seus filhos e filhas. O que fazer ou não fazer com o pinto? tendo ou não tendo...

É mais um grande parceiro que tenho na vida, uma figura, linda inteligente e deliciosa... damos muitas risadas juntos, apesar de que as vezes me chama e me dispensa em seguida por causa das "boysinhas" ixe!

Pequena homenagem aos que amo, fica faltando muita gente ainda, mas no coração estão todos. Cunhadas, primos, tios, tias, avó, amigos uma infinidade que não caberia todos aqui mas o cantinho no coraçao tá garantido. Bjs!

Nenhum comentário: