quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Acabou-se o comunismo!


Bastou a crise apertar pra acabarem com o comunismo no piso. Sabia que uma hora ia dar rolo, no começo todo mundo topa dividir tudo, mas chega uma hora que o calo aperta.


Agora é cada um com seu cada qual, as coisas comuns serão só as de limpeza (sabão, papel higiênico, detergente), sal e açúcar. Não enteni bem o que passou, mas acho que a crise pegou em cheio a figura que além de compartir piso com todos, ainda divide o quto com a mãe, que veio buscar emprego na Espanha... é quase uma piada, aqui o número do paro está em 14,7% e entre extrangeiros aumenta para 19%. Se conselho servisse de alguma coisa mandava ela embora pro Peru fazer o Peru crescer, por que aqui só o cresce é o desemprego.


No mais estamos levando bem, agora tem uma italiana no piso, não sei se já falei dela, mas está aqui há um mês, estamos nos entendendo bem, ela não fala espanhol, só inglês e italiano, estou cambiando informação, eu ensino espanhol, ela me ensina italiano. Se chama Lisa, tá louca pra ir pro Brasil, sempre mostro a ela nossas praias, é apaixonada pela natureza, é quase vegetariana, só come saúde... já foi gordinha e tem problemas com alimentação, já foi anoréxica.


É super gente boa e estamos planejando ir a Toscana, região da Itália onde vive em maio, lá está a torre inclinada de Pisa. Estou tentando convencer-la a ir conhecer o Brasil, tá doidinha, mas é muito caro, vai ver se consegue ajundinha da mama.`Pra ter ideia: voo Barcelona-Pisa ida e volta 70 Euros, voo Barcelona-Recife ida e volta 1100 Euros. Caro pá se fudê!


Tô morrendo de saudade da minha terra, da minha gente, somingo passado foi o Bloco da Véia, fenomenal, gostaria de deixar aqui os parabéns pra galera que levou o bloco a sério e botou ele na rua, foi lindo!
Bjs a todos, e já sabem: Se alguém perguntar por mim, diz que fui Por aí... e volto dia 20/06.

Nenhum comentário: