terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Confesso!!! Tô morrendo de inveja de vcs... Carnaval e eu aqui!


Tá bom! Tá bom! Tá bom! Tô morrendo de inveja de vocês... entro no Orkut e toda hora chegam novas fotos de carnaval... todos fantasiados... lindos... todos sorridentes e felizes... E eu, claro, vejo todas e fico aqui roendo...


Tão linda a Globeleza de Chingling... Amanda de Menina Maísa, a turma dos Mario bros, os homens da meia noite, ui! saio vendo tudo pra sofrer bem muito...


Aqui vou tentar ver o que se faz no carnaval, mas certamente não vai ter comparação.


Que disfrutem da folia da melhor forma, divirtam-se por mim... enfiem os dois pés na jaca... enfim, carnavalizem a vontade, que eu estarei aqui esperando pra ver fotos, e me divertir tardiamente por tabela.


Bijos a todos, bom carnaval.

Nenhum comentário: