segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval em Barcelona, uma experiência etnográfica no mínimo estranha...

Todo mundo sabe que eu sou LOOOUUUCAA por carnaval, me deu um faniquito, tinha que sentir que era carnaval.

Investimos na fantasia, carnaval esquisitinho dura nada mais que uma noite. Começa e se acaba no sábado a noite, pra ser mais exata, começa as 20:30 se acaba a 11:00. Carnaval express.

Como não sabíamos do que se tratava decidimos investir. Fomos eu(palhaça, como não poderia deixar de ser), Tufária(Havaiana) e Lisa(Kátia Flàvia, louraça beuzebu). pensávamos em nos divertir, embolar de rir, ou coisas do gênero.

Ficamos na calçada assitindo um carnaval sem graça, música mecânica, grupos típicos de países latins desfilando e os bocós dos catalães só
olhando, nem pra aplaudir. Ô povo chato !

Mas sabe como é né ficar olhando não faz parte da minha faceta carnavalesca, sempre que pude
entrei e dancei.
Dancei thriller com um monte de zumbi.
Ralei o pinto com a Bichona velha

Ainda tomei um banho de chuva... Saudades do meu carnaval, onde o povo é a festa, onde todos participam, onde o principal é a diversão e a participação desse povo tão lindo que é o nosso, além de nossas músicas perfeitas, eu quero frevar, sambar maracatu, dançar ciranda, o sambinha da Rua da Guia... Saudade do CARALEOW!
Vou postar mais fotos no okut, mas quero mais é ver as suas. Bjs.







Nenhum comentário: