domingo, 15 de fevereiro de 2009

Se a neve desistiu de mim, eu não desisti dela, fui atrás...

Faz é tempo que eu espero nevar, e neve que é
bom nada! caiu uma nevinha safada no começo de janeiro, mais foi de noite, superrápido, nem juntou... Ninguém merece passar frio e não ter uma nevinha nem pra tirar foto... Mas eu sou teimosa, tu sabes!!!

Fui atrás dela, quase não encontro, mas cheguei no finzinho, já querendo derreter.

Farofei o quanto pude... faltou fazer um boneco, mas tudo bem, fica pra próxima


O passeio foi ótimo e devo deixar meu agradecimento a Paty Cassemiro, aquela... do vinho...

que nos proporcionou uma dia super agradável
e para mim inesquecível... Por que sabe como é menino que nunca vê neve fica como pinto no
lixo...

Pobre na praia, virei um bife a milanesa...
Delícia...

Um grande beijo a todos, que disfrutem do carnaval, divirtam-se por mim...
Tô morrendo de inveja, sabe aquela inveja boa...
e sempre que puderem me mandem notícias adoro receber e-mail, mensagem no orkut, sinal de fumaça, skype...
Amo vcs, e tá ligado que continuo a solta... Por aí!








Nenhum comentário: