terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Síndrome de abstinência...

Ui, a situação tá começando a ficar crítica... Sei bem o que é isso, período dos infernos, que ela segunda vez inicia perto o período das festas de fim de ano. Nunca tive grandes amores por estas festas até acho meio chato, mas chato e bem acompanhada dá pra levar, pior é além de ser chato estar só.

Tenho uma certa experiência nisso, da outra vez foi igual... Vai apertando uma saudade tão grande, talvez não por ser natal, mas por ser chato e estar só... Decidi fazer de conta que não é comigo... que não tem natal nenhum... que é tudo invenção do mercado pra fazer vc sentir saudades, ops, pra vc gastar dinheiro... Enfim, para vc se sentir mau!

Tá, vou botar a culpa da síndrome da abstinência no mercado:

1- A falta de companhia. Culpa do mercado que nos obriga a ir buscar novos horizontes, para ter uma vida melhor... e ir embora só por que não tem grana pra levar todos.
2- A falta de sexo. Culpa do mercado que, que... que... que mesmo??? sei lá... por aqui não ter chuveirinho...mas deve ser culpa dele mesmo... Isso pelo menos eu sei que uma hora passa e vc esquece um pouco que está sem... até que chega uma hora que vc quer se jogar na frente de um trem e acham que vc está "deprimida", uma ótima desculpa para "secura"...
3- A falta de carinho. Impressionante como as pessoas são carentes aqui, são todos tão modernos, tão cheios de si que acham que não precisam dos outros, é notória a falta de afetividade, mas em compensação a busca por sexo é imensa... sexo anônimo, insípido...

Tenho problemas com a solidão, e já decidi, quando envelhecer vou fazer a linha antes mau acompanhada do que só...

Já dizia o bom e velho Alceu Valença:

A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas, prima-irmã do tempo
e faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração...
Solidão!

A síndrome da abstinência costuma se manifestar no seu ponto mais crítico perto do natal, período de recesso nas aulas, de 20/12 a 12/01, período quase insuportável, que não se tem nada pra fazer... e no seu aniversário, que aí é foda as pessoas todas resolvem dizer o quanto te amam, e que sentem sua falta, e que vc volte logo, e que não aguentam de saudades, e aí você pede pra morrer... ah! e se não dizem você também pede pra morrer: _ Ninguém me ama!!!

O que conforta é que como já falei anteriormente ela passa, se manisfesta entre o 30º e o 45º dia leva uns 15 dias pra se acostumar, que não adianta que ninguém vem te acudir, agora é você e você. e quando vai chegando perto de voltar, parece que piora, você não vê a hora de subir no avião e sartar fora. ainda estou no início da crise... portanto agora é relaxar e fazer de conta que não é comigo...

Bjs a todos, e digo logo: _ quero receber mensagens de todos, dizendo que me amam, que sentem saudades, que estão tão ansiosos quanto eu pra eu voltar... tudo que tenho direito.
Bj, meliga!

Nenhum comentário: