quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Aguardando no local...

É isso, como já havia dito antes fim de ano é um saco! Fazer balanço e promessas, pular ondas, jogar flores, vestir branco, engolir uvas, iniciar dietas, parar de fumar, nunca mais comer doces, para de roer unhas, deixar de beber ou tentar manerar...

Traçar objetivos, metas, estratégias...

Esperar dá meia noite, estourar champanhe, olhar pro céu e vê-lo lindo, iluminado de esperança, vê o show do Cordel do Fogo Encantado... ou não...

Hoje vou simplesmente aguardar no local e esperar que passe logo, que seja amanhã e que 2008 se acabe, apesar de ter sido um grande ano, tanto que terá um segundo a mais, mas que diferança faz um segundo nesta vida? É o tempo de um abraço curto, de um selinho, de um aperto de mão, não vou ter nada disso!

Mas tudo bem, vou aproveitar pra na hora da virada assistir a favorita, que aqui começa justo a meia noite, e dormir cedo pra chegar logo 2009(este sim vou querer quer passe rápido, pra poder voltar pra casa, rever meus amores, minha família, meus amigos, dormir na minha cama, usa meu banheiro, possessiva não??? pois é tenho descoberto coisas ao meu respeito que a van filosofia nem desconfiava.

Mas tenho também uma ótima notícia: ACABO DE COMPRAR MINHA PASSAGEM PRA ROMA... Finalmente vou dar um passeio! um passeio frio, mas um passeio, aproveitando os preços da baixa estação, terei dois dias pra conhecer o que der tempo.

Bjs a todos um feliz 2009.

Nenhum comentário: