segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Descobertas...


Vai fazer um mês que estou por aqui, mas já descobri muitas coisas: Já havia descoberto que europeu não gosta de banho, até entendo pelo frio que faz por aqui, mas um bainho não arranca pedaço, nem dói e ainda por cima esquenta, depois do banho um bom hidratante que a pele resseca toda e fica meio "craquelada". Outra coisa quanto se vai a um exposição evite chegar muito perto dos rostos alheios, as vezes nos aproximamos das obras para vê-las melhor e logo um europeu se aproxima: PENSE NUM BAFO DOS INFERNOS!!! ECA!!! pelo amor de Deus... um halls, um pingo de pasta de dente, um chicletes! Qualquer merda fede menos que o bafo deles. Tá bom deve ter alguém que tome banho e escove os dentes, estes, mas só estes estão perdoados.


Descobri outra coisa: Não sei falar português, chegou um casal de portugueses pra passar uma temporada aqui (acho que não vão ficar) começaram a falar 'português' e eu não entendi 'picas' preferi falar em espanhol, mas eles também não entendem o espanhol. Fudeu! Bom rsolvemos da seguinte forma eles me entendem e eu não os entendo, então eles falam devagar... eu repito cada palavra sem o sotaque... e pergunto se entendi o que estavam dizendo... UÓ! Mas eu acostumo acho que se ficarem num instante entenderei ora, pois,pois.


Piada:

_ ôh Joaquim, por que será que as psoas pensam que em Portugal todos se chamam Joaquim ou Manuel???

_ Ora, pois, sei lá Manuel!

Isso é mentira, também se chamam Maria e Hugo.


Em 2003/2004

Tinha feito várias descobertas, desta vez sobre colombianos, não é a toa que descendem de espanhóis:


Não gostavam de banho, e reclamavam que nós (as brasileiras) dávamos muita descarga e gastávamos muito papel higiênico.


Lavavam sapatos na pia de prato. Isso deu a maior confusão, imagine vc vai preparar sua comida tá lá o sapatão 42 de molho na pia de prato... ECA!!! Compramos uma bacia demos de presente para que lavassem os sapatos nela e jogassem a água no banheiro, nunca que pia.


Colocavam na lavadora ao mesmo tempo: pano de prato, pano de chão, calcinha da pirralha roupa deles. ECA!!! Cada uma comprou um pano de prato de uso exclusivo que lavávamos a mão e que eles nunca jamais deveriam usá-los.


Faziam bola de cabelo que caiam durante o banho e colavam na parede para evitar que baixassem pelo ralo, e deixavam ali, coladas os tufos de cabelo, que nojo... Passei um tempão tendo pesadelos com cabelo.
Depois volto com novas histórias cabeludas... Ui!

Nenhum comentário: