quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Isso é ser companheiro...


Ixe, faz é tempo...


O que não se faz por um companheiro... digo companheiro de companheirismo, não de amor, não chega nem a ser amizade, porque não dá tempo, mas como estamos todos no mesmo barco, tipo sem família, longe de casa e tal, fazemos algumas coisas pelos outros, para não nos sentirmos tão abandonados.


Aqui não vou citar nomes nem datas, pura ficção, Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência, Vale!


O cara ia viajar para Dominicana por que sua esposa está grávida e vai parir a qualquer momento, sabia que ia há no mínimo duas semanas, mas sabe como é homem né? deixa tudo pra última hora, resolveu lavar as cuecas sujas por que lembrou que ia passar 3 semanas lá e elas iam ficar sujas, mas não queria deixá-las molhada no varal da sala. Me perguntaou se eu tinha secador de cabelo, emprestei o louco botou o secador pra secar as cuecas!!!

Passada!!! Peraí mermão! eu tenho um calefator que venta quente que seca muito melhor e mais rápido... daqui meia hora, bate na porta do quarto devolvendo. Danôce! já secou??? - Na verdade não, mas deixou a sala inteira fedendo a bunda... Vai entender!


Fui convidada pra uma feijoada, oba! Não estava de todo mal, crua, salgada, o arroz papa por fora, duro por dentro. Comi e repeti pra não fazer desfeita, afinal foi feito com boa vontade. Depois de duas caipirinhas, abrimos uma garrafa de vinho, tinto, reserva, perfeito, Chico de BG, cabô o vinho. Pera vou abrir outra, outro tinto, reserva, perfeito! Eita tenho uma cachaça de Triumfo, muito gostosa, vou abrir pra vc experimentar. Epa! tô ficando bêbada, muita calma nessa hora! Cachaça com tira-gosto de vinho... Ui meu Deus!

Tenha calma, você não está em casa, ainda tem que voltar e é longe! se ficar bêbada fudeu! Vamo ver... Perfeito! Estou passando mau, acho melhor eu ir embora antes que eu vomite sua casa...SURPRESA!!! a bicha se levantou do sofá: Quem vai vomitar sou eu!!!! ECA!!! vomitou a casa toda.

Com a sutileza de quem não bem, digamos, peso pena, entrou na banheira de roupa e tudo e começou a escorregar feito foca ensaboada, pronto! vai morrer!

Fiquei louca sem saber o que fazer, corri pra buscar um toalha qdo voltei estava indo pra cama, tirando a roupa e jogando pelo chão, se jogou na cama, joguei um cobertor por cima pasei a toalha no vômito e joguei dentro da banheira e fui embora. Quando cheguei na portaria do prédio a porta não abria.

Fiquei louca acenando pra câmera pra ver se alguém abria pra eu sair... nada!comecei a rodar o condomínio pra encontrar alguém que abrisse pra eu sair, o povo fazendo pergunta, quem é vc? veio de onde? tá com quem? fazendo u q? Porra lá vai eu explicar que sou brasileira, que vim visitar uma pessoa, que se embebedou e dormiu, e que agora não sabia nem sair, nem voltar pra casa... Comédia!

Sai andando pela rua sem saber nem onde tava, nem pra onde ia, qdo fui peguei um trem e um bus, só que a estas alturas nem sabia onde tinha pego nem um nem outro... neste frio nunca tem ninguém na rua pra vc pedir informação, encontrei uma obra onde haviam homens em tratores, me joguei na frente do trator o cabôco desceu pra me ajudar, me ensinou mas disse: Tá longe! como não tinha nada a perder, e tinha que voltar pra casa... resultado: de quando sai da casa até chegar no trem foram quase hora e meia zanzando pela rua num frio do caralho. Tirando foto da fumacinha que sai da boca... Tudo bem, Faz parte!


2004, Av. Madrid, 58


A louca vai pra festa com amigos da faculdade, toma todas, ninguém sabia pra onde tinha ido nem com quem, beleza, maior e vacinada, faz o que quer. As quatro da manhã tocam a campainha do piso. Escuto, mas espero que alguém atenda, a porra ainda por cima deve ter esquecido o caralho da chave, e chega uma hora dessa. Sai a outra louca pra atender. Silêncio...

alguns segundos depois batem na minha porta... porra!!! - Vem aqui ajudar que eu sozinha não consigo. Fudeu! cadê a doida? Caída na porta, ninguém sabe como chegou e quem trouxe até ali, mas alguém tocou a campainha pra avisar que ela tinha chegado.

Beba feito uma cachorra, arrastamos ela até o quarto. Pense que deu trabalho! Jogamos na cama com roupa e tudo, mas resolvemos que era melhor tirarmos as botas e o abrigo. Péssima idéia! Quando começamos a remexer nela: - huêhuôhuihuá. Corre! ela vai vomitaar... Vomitou! Na própria cara, nos cabelos, na cama, em tudo. PUTA QUE PARIU!!!! Eu não vou limpar. Porra, e a gente vai deixar ela dormir no vômito? Lá vem, de novo a porra do companheirismo. Tá bom, mas a gente tira os lençóis enrola e deixa aí amanhã ela limpa. Tiramos os lençóis, a roupa dela jogamos na cama e a cobrimos. No outro dia não sabia dizer nada de nada, e passou uma semana dormindo no meu quarto, por que no dela ninguém agentava o cheiro de azedo. Eca!!!


São coisas que fazemos e não sabemos explicar porque, mas faz um bem danado.

Digo e repito, qualquer semelhança é mera coincidência.


Bjs, meliga!

Nenhum comentário: