segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Reflexões sobre viver só...


Viver só não é de todo ruim, tem sempre um momento que você agradece por estar só... Quando está cheia de gases, quando está de saco cheio, quando quer limpar o nariz, tirar a calcinha da regada, essas coisas... Mas qdo estiver só aproveite para fazer coisas úteis que você talvez deixasse de fazer por que a outra pessoa não quer ou não gosta. Assista vídeos inúteis no Youtube, escute músicas trash só pra se divertir, sem compromisso com ser culto...ou trash... Leia imbecilidades na internet, resumo de novelas, BBBosta... Pegue um ônibus errado e não desça, vá até o fim pra ver onde vai dar, e depois volte claro! Se der tempo aproveite pra dar uma voltinha no lugar desconhecido.


Outro dia descobri que diferença faz vermos o mundo de outra forma, e não precisamos ir muito longe, basta pegar um outro caminho para o mesmo lugar, viajar de costa no ônibus (por incrível que pareça ha tres meses pego o mesmo ônibus todos os dias, e por acaso fiz a primeira viagem de costa, vi coisas e lugares que nunca havia visto viajando de frente) è tolo mas é uma nova maneira e ver o mesmo caminho e ampliar os horizontes... Tá muito Paulo Coelho isso, é, mas deixa!


Outra coisa indispensável, principalmente se vc for mulher é um amigo frango, trate de providenciar um, já tava de agonia, não é possivel que não arrume um frango pra ser amiga... Arrumei! mas pode ser que não dure muito, pq ele só vi pagar essa disciplina comigo. UÓ.

Quem me conhece sabe que eu ADORO VIADO... se fosse um homem seria um deles, e adoraria homens!


Os frango são o melhores amigos da mulher, são sinceros e acabam logo com tua raça quando estais péssima. Aí você cai de uma vez e ressurge das cinzas como a fênix, com um bom tapa no visual proporcionado pelo frango amigo. Melhor ainda quando ele é inteligente e culto, por que vais poder fazer bons programas, bons filmes, boa conversa e uma boa dose de putaria sana, por que com frango POOOOODEEEE!


Saudades de Riquinhomake, meu penteiolo favorito, meu cabelo tá precisando de vc amigo véi.


Deveria estar sentindo saudades, mas graças a Deus não está dando tempo de sentí-la, tenho estudado muito e ocupado todo meu tempo com isso, o que me deixa a vontade pra dizer que não estou sofrendo de saudades, estou levando bem a distância e o tempo que deve durar este desafio, gosto do curso e acho que finalmente descobri o que precisava pra tocar meu futuro, definitivamente fazer quaquer coisa en TV não me apetece mais, ou vale muito a pena ou tô fora.


Ixe tá bom.

ah! quando tiver um tempinho dá uma olhada nos vídeos do meu orkut vê a tigresa peruana, fantástica, vê também geyzislaine meu amor... é pra morrer.


Bjs.

Nenhum comentário: