sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ocupada...

Socorro!!! tenho trabalhado (estudo, escrito, reescrito, visto filmes, analisando-os) tanto, que não consigo dar descanço à mente. E é um tal de, espanhol, português, inglês, catalão... ixe tem texto em muitas linguas diferentes, e o que mais fode é não dominar o inglês, as vezes se consegue versões traduzidas na internet, quando não é um rolo compreender, mas assim vou aprendendo. Deixo mais este exemplo: nunca em hipótese alguma abandone o inglês, ele é fundamental.

Tenho aulas todos os dias, alguns dias pela manhã e a tarde, acordar as 8:30h aqui, é como acordar as 5:30 aí no Brasil, ninguém merece, às 9:00 o sol começa a aparecer. sair na rua essa hora também é cruel, a máxima deste horário é 3 graus, apesar de ter dias que chega a 17 no final da tarde, de manhã é sempre muito frio.

O curso tem me ajudado bastante, principalmente na hora de planejar coisas e oganizar pensamentos, incrível como se pode achar que conheciment científico não serve pra nada, mas é justamente o contrário, apartir dele você pode criar, adaptar, organizar e sobretudo planejar uma vida inteira.

Mas não vou ficar aqui defendendo teses... cada um que faça "lo que le der gana". Este post é só pra deixar dito que o curso me ajuda muito a ver todos os aspectos práticos da minha vida, e também a organizar idéias, fazer planos futuros, rever alguns aspectos de minha vida profissional, enfim, me está fazendo uma pessoa melhor em todos os sentidos.

Em todos os aspecto estou bem e tranquila quanto ao que vim fazer aqui, de maneira alguma tenho do que me arrepender, estou cortando um dobrado pra dar conta de tudo que tenho que fazer esse ano, mas a cada passo que dou, cada etapa vencida me dá um satisfação imensa.

Beleza, vou ficando por aqui.

Nenhum comentário: