terça-feira, 13 de abril de 2010

Tempos bastardos e inglórios... Inferno astral!

Tô louca!
Alguém me disse faz algum tempo que o pior de um doutorado é escrever... e eu achei que não, pensava sempre que o pior era eleger eleger o objeto e delimitar o corpus da pesquisa. PORRA NENHUMAAAAAAAA.
Trabalho filho da mãe, solitário, extremamente exaustivo, seu cérebro vira farelo, dá vontade de deixar tudo pra lá e sair correndo, gritando: Pode prender... sou louca! Ando ansiosa, cansada, entrando em desespero, tenho um bom volume de trabalho, uma boa pesquisa, tenho prazer em sair pra campo, piro com minhas descobertas, mas, isso não vale NADA. Se você não escreve não interessa o trabalho que teve, o mais escroto é que faço um doutorado em audiovisual e o material audiovisual do meu trabalho pouco importa para a academia, é puro perfume...

Não tenho bolsa, estou sem trabalho, meu marido me sustenta, Deus não dê a ele em dobro, ele não merece, é muito trabalho, basta permitir que eu acabe o doutorado na esperança de colher os frutos do investimento. Eu darei a ele tudo que ele merece. Obrigada!

Meu notebook queimou, uma história a aparte, prefiro não comentar. Meu HD Externo também resolveu queimar, e eu resolvi cair em prantos... Ai eu pergunto: ADIANTA???
Não sei, mas não vi outra maneira de expressar a dor e a vontade de me jogar da varanda. Detalhe: moro no primeiro andar, com grades. IMPOSSÌVEL! nem isso eu podia fazer... me desesperei. Mas, como sempre, o anjo do meu love, uma pessoa extremamente centrada, controlada, de tão controlado as vezes demente... me acudiu, pensou e já conseguiu recuperar os arquivos da tesina e os dados da pesquisa quantitativa, agora me faltam as imagens. Para quem não sabe estou gravando tudo e farei um documentário saõ seis meses de externas e entrevistas, mas segundo consta deve haver um jeito vamos fazer isso essa semana. Tentar recuperar. VAI DAR CERTO! Tem que dar.

Essa semana estou superocupada, seguindo Michelle Mello, minha ídola... A Musa do Brega... A Rainha... Já estive na Rádio Clube, no salão de cabeleireiro dando uma pisa nas madeixas louras, na Folha PE (entrevista e sessão de fotos) amanhã tem show na AUDREY, por que ela tá podendo... Quinta tem ensaio e Sábado, aguardo ansiosamente, o grande retorno. Michelle Mello e Banda Metade no Clube Bela Vista. Um arraso!

Estou tentando voltar a escrever, já recuperei meus dados, próxima semana devo me dedicar ao papel, muito embora o melhor esteja no filme.

Nenhum comentário: