segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Síndrome de abstinência

Voltei a Barcelona para defender meu trabalho de pesquisa e fazer a qualificação do doutorado. Estou novamente vivendo em Badal, bairro onde vivi a primeira vez que vim.

Estaria tudo indo de maravilha se não fosse dois motivos: Falta de internet e falta de sexo(uff) A internet tivemos que contratar outra pois a que havia no piso a fulana titular da conta deixou uma dívida de mais de 200 euros. Por questões econômicas fomas para a empresa mais barata, nos prometeu instalar em 2 dias, no oitavo dia ligamos para reclamar e disseram que nunca seria em 2, no máximo 15, que se completa hj, ainda assim disseram que não intalarem em 30 dias nos dão o primeiro mês grátis. Dá pra acreditar?

Sobrevivo nos locutórios do paquistaneses. privacidade zero, fora a questão do fuso, quando posso falar com minha casa o locus já estão fechados.

Já a questão do sexo sei que o primeiro mês é o mais crítico, depois você se acostuma, mas quando você não consegue nem falar nem ver a pessoa, fica ainda mais difícil. Assim que o que me restae realmete esperar. PASSA!

Quanto ao trabalho por onde passou está sendo bem recebido, as pessoas gostam do tema, da abordagem, do texto. Ah o texto... como custa escrever e corrigir... MAs tudo está valendo a pena.

Qunado tiver novidades do tribunal passo por aqui para dar notícias. E assim que tiver internet postarei com mais frequencia.

Agora vou sair, Por aí

Um comentário:

O rafa disse...

agora posso lhe comentar!!