terça-feira, 25 de maio de 2010

Em Brasília... Lugarzinho UÓ!!!


As coisas estão começando a mudar. Cada coisa a seu tempo, um passinho de cada vez, daquele jeito que me deixa louca, estressada, ansiosa e o carai de asa.

Semana cheia, estouem Brasília para entrevista da CAPES de bolsa doutoral. Acabo de descobrir que faço parte de uma elite intelectual no nosso país e dovo estar feliz mesmo que não sai bolsa pra mim. Tá, mas eu só quero a bolsa, não me interessa fazer parte dessa elite se eu não tiver dinheiro pra comer e continuar pagando meus estudos.

Só falta dizer que Brasília é UÓ, não dá pra sair por ai pernando, vendo coisas e tirando, é um dominó mexido numa superfície imensa. TUDO Ë LONGE PRA CARALEOW. Ainda n4ao consegui ver nada, e de verdade nem me interessa... se der amanhã faço um tour, se for barato, pq se for caro nem isso. Compro um postal, ou baixo foto da internet como essa que tem aqui.

A entrevista é amanhã, quarta 26/05 9:30 da manhã, corrente de pensamentos positivos.
Outra novidade é que final mente saiu minha primeira publicação internacional, eu tenho um livro! tudo bem, sem exagero, eu tenho um artigo en um livro, mas isso é bom de mais da conta.

Estou super feliz, obrigada aos meus amigos e aos meus amores que estão sempre por aqui torcendo por mim enquanto eu sigo Por aí...

Bjs.

Nenhum comentário: