Sabia desde o início que sua atitude comigo podia levar a este final, mas não posso admitir que em uma turma de doutorado este tipo de assédio exista, nem em doutorado nem em nenhuma outra. Não é justo! Resolvi denunciar o assédio enviei e-mail para todos os professores, afinal estudo com todos e nunca tive nenhum tipo de problema com ninguém. Alguns já me reponderam sendo solidários à causa, e seguro não terei problemas de nota pois se ela se negar a corrigir meu trabalho ou mesmo me reprovar posso recorrer a revisão de exame, onde 3 outros professores corrigen e dão conceito ao trabalho e ainda vou denunciá-la no serviço de atenção ao estudante, para que isso nunca mais se repita, nem comigo nem com ninguém.
Fiquei muito triste, desesperada mesmo, porque tenho me esforçado muito por estar aqui, tenho feito das tripas coração, por que já estou com o coração em frangalhos, achei que ia infartar... não dormi, me deu uma diarréia daquelas, até que me disseram que havia maneira de resolver a questão, e mesmo que ela decida me foder, tenho possibilidade de ter meu trabalho avaliado com imparciadade.
Estou cansada, e ainda me faltam outros 3 trabalhos, isso me desatibilizou e tenho que além de tudo lutar pra não deixar que isso afete meus próximos resultados. Difícil!!!
Mas ninguém disse que seria fácil...
Quero muito chegar em casa, sinto muita falta de todos... Vou tentar me recuperar do impacto e trabalhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário