Um dia antes de você eu conhecia o amor, um amor que absorvia, aprisionava, sufocava. Tinha muitas certezas, muitos principios, muitos valores, muitas amarras. Um dia antes de você sabia que embora fosse capaz de amar tanto, me faltava algo.
Naquele dia, em que "enlouquecemos", nos envolvemos, nos entregamos, juramos que aquilo nunca mais voltaria a acontecer. Mas esquecemos de levar em conta que aquele encontro rompia com tudo em que acreditávamos. Ali conheceríamos uma nova forma de amar, cheia de dúvidas, novos conceitos, novos valores, digerir tudo aquilo não foi fácil, nem rápido. Foi preciso muita sabedoria para aceitar a transformação. Naquele dia compreendi que me faltava você. Não sabia exatamente como, mas precisava de você na minha vida.
Passaram-se 20 anos, e a cada dia depois de você, eu agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. E que todas as lições que apredemos juntos esses anos todos só nos fortaleceram e nos transformaram em pessoas melhores. Por que amar não é possuir, subjulgar. O amor é um sentimento ímpar que tudo transforma, inclusive nossos valores. O que construímos juntos durante esse período é o que temos de mais valioso. Os indivíduos que nos tornamos, o filho que educamos, os sonhos que ainda temos de realizar, o eu, o você, o nós dois. Sem certezas, sem amarras, seguimos "humanos gerúndios", vivendo, movendo, amando, odiando, transformando, lutando, acreditando, confiando, aprendendo, crescendo, seguindo... Sendo!
Essa é a nossa essencias. Obrigada por tudo.
Amutu, tatu.